Oitavo Herói

Para quem já se cansou de jogar com a apelona Amy, novidade exclusiva pra vocês!!

O oitavo personagem se juntará aos nossos heróis em muito breve! Se pensarmos de onde surgira o novo garoto (sim! é um menino!), podemos imaginar que talvez seja filho de Venese. Astaroth questinou na missão do "Vale da Penumbra" se Venesse conseguiria salvar seu filho.

É possível então imaginar uma história que nossos heróis salvariam o filho de Venese, como contribuição por ela (ou ele) ter ajudado na luta com Astaroth, no vale da penumbra. 

Além disso, os drops da nova missão são equipes de Venese, que poderia indicar que o oitavo personagem tivesse esse tipo de armadura.

Engraçado que eu ainda não consegui concluir se Venese é do sexo masculino ou feminio. Eu imaginava masculino, mas agora com essa história de mãe solteira... não sei não. 

A julgar pela tela abaixo, fica quase claro que será um tipo de ninja ou mestre, já que aparentemente sua arma é seu punho. 


Na sombra do oitavo personagem, é possível perceber também uma leve semelhança com Ryan. Entretanto, acredito que seus poderes serão bem superiores. 

A Level Up! ainda não comentou o lançamento do novo personagem.

Concluindo, somente é possível fazer suposições sobre o oitavo personagem. A única coisa que é certa é que ele virá sim! Quando? Provalmente só no início de 2009!

Fiquem ligados no Grand Chase Adventures .com

Novidades quentes, opiniões fervendo e aventuas explodindo!

Ah! E obrigado ao Kleber Sousa que mandou a Load Screen pra mim! Membros como você são exemplo para o site! Obrigado!

Abração!

Lenacien.



10 comentários:

Near disse...

Na verdade, ele se parece muito mais com o Taekon do ragnarok, la no forum oficial do Grand Chase, postaram a imagem mais clareada, e deu pra ver melhor a sua roupa de luta.
E nefaram a Amy, tornando-a menos " apelona " como você mesmo citou.

GC Maníacos disse...

Lenacien Gostaria de Falar com vc Tipow queria entrar no Seu blog Pra Fazer Cronicas Aceita ?

Yoshi Tag disse...

ô lenacien, a venese eh mulher
Alem da voz fina astaroth fala
"a poderosa venese os ajudou"
sacou?

Po qria dize q eu gosto mto do seu site

Cheed disse...

Tem uma coisa que me intriga muito, a Venese, sim é mulher, não tem nem nariz nem olhos, e se perceberem, o Astaroth também, agora quero saber porque, será q a KoG ta começando a parar de desenhar olhos e narizes ou a venese e o astaroth deve ter algum parentesco...

Dih Zanlorenzi disse...

Lenaciem, as att's são semanais lá no kgc tbn, então provovelmente o 8o personagem chega hj, 3a feira ou 3a feira q vem , confirma?
Então muda teu post, pq vc tá dizendo que só vem em 2009, e não é possvel :D
Abras, seu blog ta maneirão cara, parabéns

Ronan Devil season 2 disse...

pelo que eu vi em outra load screan ele vai ter o poder de uma fenix

Gustavo disse...

o eu ja vi ele se chama jin e e lutador ele usa luvas como arma tipo lutador de boxe

flwww
espero q ajudei

Maggno disse...

Ow Lenaciem eu queria sabe como faso para mandar fotos para vc por que eu tenho TGC aki em ksa e posso mandar algumas quando sair algo no Me ajuda ??

Vlw

=D

Smurf disse...

cara seu site é mt legal adorei suas postagens e pa fala a verdade naum sei naum com quem se parecde esse carinha aew parece mais uma espécie de ninja lutador(naum curto mt outros jogos pq naum consegui baxa ragnarok), mas adorei e queria seber se o pet e esse cara jah estão disponiveis em outro servidor ou naum?

Jessika danielle santos serra disse...

lena,qual seu nick no gc????????
xau!
bjokithas da jeje!
a q namorava o vandorion aqueli chato patão!
^^