E que venha 2009...

Olá Pessoal!

Primeiramente, eu gostaria de agradecer a todos os visitantes que transformaram esse blog sobre Grand Chase no maior do Brasil. 

O Blog completa 1 ano em Janeiro de 2009 e durante todo esse tempo recebemos mais de 320 mil visitas! É um número muito bom! Agradeço ao apoio de todos e peço que continuem sempre com a gente! Nosso obejtivo é discutir sobre o game online Grand Chase, que tem conquistado cada vez mais seguidores. 

Essa é a última postagem deste ano! Portanto, preparem-se para as novidades de 2009!! O Time ficará ainda mais completo, novoscompanheiros, novas aventuras e novos modos de jogo.

A expectativa fica por conta do oitavo personagem, ainda sem nome oficialmente traduzido. Para quem conhece as classes de Ragnarok, podemos dizer que o oitavo personagem é bastante parecido com o Mestre. 

Sua arma é a mais primitiva de todas: o punho. Mas isso não significa que o oitavo herói é um fracote. Muito pelo contrário. Combinando os ataques certos, você descobrirá o verdadeiro poder oculto escondido. Confira algumas Screen Shots:







Confira também um vídeo super legal enviado pelo nosso moderador, Art of War, e editado por mim:


Para completar o time dos companheirinhos, um novo mascote também surgirá. Seu nome? Jr Kerby. Provavelmente, aqui no Brasil o mascote se chamará apenas Kerby, já que esse nome ao contrário do que muitos andam dizendo, não pode ser traduzido. Veja duas fotos:

 

Tá achando que acabou? Não! Ainda tem mais: aparentemente, o modo expedição voltará, já que está disponível nas versões estrangeiras de Grand Chase. Um novo continente surgirá, logo abaixo da Praia Carry. Veja a Screen Shot:



É possível perceber duas novas missões no continente denominado "Dungeon". A tradução de Dungeon é bem relativa. No mundo dos jogos online é trazudido para "Calabouço".

Além disso, o ano de 2009 promete trazer a Arvore de Talentos de todos os personagens e novas missões no continente Xênia.

Mas respire fundo e vamos em frente! Novas aventuras nos aguardam!

Feliz Natal e um excelente Ano Novo! Por favor, sigam meu conselho: Nada de jogos no Dia de Natal ou na véspera de Natal. Passe com sua família! Eles são os únicos seres humanos que te amarão de verdade, não importa o que aconteça. 

Tirarei alguns dias de férias, mas no começo de Janeiro estarei de volta!

Ah! outra coisa: No dia 10 de Janeiro de 2009, estarei na platéia do programa Altas Horas. A gravação do programa já aconteceu, mas a exibição só ocorre nesse dia. Eu sou o cara que faz perguntas pro Zeca Camargo e para a Pitty. Quem quiser conferir, é só assistir no sábado, dia 10 de Janeiro. 

Abraço enorme!

Lenacien

10 comentários:

Adraildo disse...

eu desejo para todos que participam do grand chase adventures feliz natal e prospero ano novo
e Lenacien eu vo tenta ve vc no altas horas no dia 10

abraçao

Júnior disse...

Boas Festas a todos. E que o blog continue assim no próximo ano, excelente.
abraços

Pedro Vitor disse...

Que massa ._.

Math disse...

Oi galera sou novo leitor aqui do site. Amei esse site aqui está ótimo de notícias, gostaria de ver vídeos das novas missões fora isso está perfeito.

Vlw Lenancien

p.s.: vo ver vc no Altas Horas no dia 10, já vejo esse programa msm muito bom.

Sealguem puder me ensinar como capturar vídeo do GC eu gostaria de fazer vídeos, mas num sei como. tentei o FRAPS, mas só grava 30 segundos. Alguem me ensina ae se possível plz

BiazinhaBR disse...

Aee vo te ve na tv lenacein!!

Valeu agora ja posso posta alguma coisa na guilda =Ð

Vlw!!

Beeej~*, Xauu!

Biaa~**

Math disse...

Gostei dessa música alguem pode me passar o título dela pra ver se eu baixo, a música do vídeo do 8 char tá =P.

num sei se poderia fazer coments desse tipo. se eu não pode me avise plz, mas realmente queria baixar essa música ^^.

Flw e feliz ano novo pra todos

Jessika danielle santos serra disse...

feliz ano velho pra tds do gc super hiper beijao!

Dan disse...

aEsse blog ta falido n tem mias postagens agora a nova sensação grand chase world:http://grandchaseworldoriginal.blogspot.com/

Arcano disse...

o titulo tema dela e Digimon 4 axo q e isso so q a maioria q vc axa e em portugues

Arcano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.