Salve, Salve Aventureiros!
Atendendo à pedidos dos nossos fiéis leitores, escrevo hoje sobre o tão esperada quarta classe do Ronan, o Inquisidor.
Puxa vida! Que nome feio! Se ainda fosse InquisiTor, ainda dava pra engolir, mas InquiDor é horrível. Eu nem sabia que essa palavra existia! Fui procurar sobre a origem desse nome, e descobri que existe um adversário do Wolwerine que também se chama Inquisidor. Será que foi de lá que a Level Up! arrumou esse nome? Acho que não. No mundo dos X-Men, Inquisdor é um personagem muito malvado que adora torturar seus prisioneiros. Entretanto, o desfecho desse vilão acaba sendo heróico, quando foge com a mocinha, salvando-a da morte.
Será que nosso sexto herói também tem esse lado malvado? Será que o defensor de Canaban, domador de dragões e possuidor de magia foi para o ladro negro da força? Não!! Claro que não! Ronan sempre estará sempre lutando contra as forças do mal, seja com sua espada afiada ou sua magia de poder inquestionável.
De qualquer forma, essa nova classe pode ser encarada mais como o Justiceiro. Acontece que já existe uma Justiceira, então a Level Up! não poderia repetir o nome e acabou batizando com um genérico mesmo.
Mas deixemos a História de lado e comecemos a criticar o desempenho do garoto de cabelo roxo no jogo. Para ser sincero, tenho que admitir que a quarta classe é uma das mais poderosas do jogo, senão a melhor. Poder tem de sobra. Difícil mesmo é saber domá-lo. O que quero dizer é que não basta apenas jogar com o Inquisidor e detonar os oponentes. O jogador deve ter habilidade para usar a sua grande variedade de ataques. Apesar dos ataques serem fatais, de nada adianta se você não souber acertá-los.
O segredo é treinar, treinar e treinar. Todas as quartas classes exigem um nível maior de treino. Elas são tão difíceis de se jogar quando seus testes absurdos. É exatamente por esse motivo que muita gente julga as classes inferiores mais fortes. Mais fortes elas não são. Os jogadores que dizem isso, só não aprenderam a jogar com a quarta classe.
Pra mim, é cúmulo ver um jogador de level extremamente alto de Arqueira (primeira classe da lire) no PvP. Convenhamos que ela consiga causar dano nos oponentes, mas é porque passou a vida inteira jogando só de primeira classe e esqueceu as outras.
Logo, você deve entender que deixar o poder do Inquisidor de lado é uma grande burrada. Aprenda a jogar com ele, usar suas habilidades e sua combinação de ataques de forma estratégica. Se você fizer isso, com certeza causará muita dor de cabeça nos PvPs de Grand Chase.
Até a próxima aventura!
Abraços,
Lenacien.

1 comentários:
Como vocês foram infelizes ao falar mal da 4º classe do Ronan, um blog que deseja ser um dos maiores em relação ao Grand Chase não pode criticar sem saber dos fatos.
Primeiramente vocês não sabem o que são os Inquisidores, a burrice é tanta que inquisitor NÃO EXISTE, não tem como colocar algo que não existe.
Inquisidores existiam na epoca da Igreja onde eles puniam aqueles que iriam contra a palavra de deus, existiam muitos na caça as bruxas, aos judeus, aos filosofos, pagões e etc. Tudo em nome da igreja e da justiça. Por tanto vocês mandaram muito mal em tocar nesse assunto. Queriam oque? Paladino, Templario? pqp
Espero que aprendam um pouco de cultura e saibam das coisas, para ai poder julgar.
Postar um comentário